“Eu acho que a Apan tem condições de crescer e muito. Vejo uma oportunidade do meu crescimento junto com a Apan. É um projeto super sério e veio para ficar, pela forma que ele aconteceu. Veio da Superliga B, ganhou, se consolidou na Superliga A, vem montando bons times e alcançando bons resultados. Eu espero contribuir da melhor forma possível para que possamos alçar vôos mais altos e conquistar objetivos mais audaciosos”, afirmou Rodrigo Ribeiro.
O jogador de 35 anos tem passagens por diversos clubes tradicionais do Brasil, como Vôlei Futuro, Ulbra, Montes Claros e Minas Tênis Clube. Na temporada passada, ao lado dos brasileiros Maycon Leite e Bruno Canuto, conquistou a Copa da Romênia e foi vice-campeão da Divizia A1 (o campeonato nacional romeno), que teve o Arcada Galați levando o título.
“Fiquei muito contente em voltar a atuar no Brasil. Era o que eu queria e conversando com a Apan/Eleva/Blumenau, nós nos entendemos e para mim foi gratificante. Eu gosto do Brasil, de estar no meu país, com a minha família e com meus amigos”, concluiu o levantador de 1,90m de altura.
Até o momento, a Apan/Eleva anunciou as renovações dos centrais Ialisson e Lucas Fonseca, além de anunciar os ponteiros Vitor Baesso e Alan Patrick; o oposto Lucas Borges; o líbero Tiago Brendle. A expectativa é que a cada semana mais um jogador seja anunciado oficialmente pela equipe catarinense, sendo que o ponteiro Renan Bonora, ex-Vôlei Renata, e o central Wennder, que estava no voleibol finlandês, já estariam acertados.
foto: Rodrigo Ribeiro/Dinamo București/Instagram
Nenhum comentário
Postar um comentário