Através de suas redes sociais, o Vedacit Vôlei Guarulhos informará como será o planejamento para a temporada, porém duas permanências já foram confirmadas antes mesmo do evento, casos do treinador Guilherme Novaes, que irá para seu segundo ano no comando do time paulista, e do levantador e capitão Sandro, que está desde o começo do projeto, no caso em 2019.
Aos 40 anos, Sandro é um dos jogadores mais experientes na posição, e encaixou muito bem na filosofia do time paulista. Isso porque, ele tem a segurança da comissão técnica e a possibilidade de transmitir tranquilidade aos atacantes mais jovens em momentos decisivos, além de facilitar o trabalho de alguns jogadores que ainda precisam de ‘lapidados’.
O elenco do Vedacit Vôlei Guarulhos contará com 16 jogadores, entre renovados e novos contratados. Além disso, três atletas da categoria juvenil do time paulista serão anunciados após o processo da seletiva, que está na fase final. O cronograma de treinos e preparação técnica inicia já em junho, visando o Campeonato Paulista, previsto para o mês de setembro.
“Nosso trabalho seguirá valorizando o alto rendimento, mas sempre com o objetivo de transformar vidas através do trabalho de formação e do social também. Só está sendo possível porque temos o nosso patrocinador Vedacit ao nosso lado, garantindo a continuidade dos nossos projetos com dedicação total”, disse o presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili.
Ainda não oficialmente, alguns nomes devem ser confirmados na próxima terça-feira, como o do oposto Franco, ex-Apan/Eleva/Blumenau; o líbero Rogerinho, ex-Vôlei UM Itapetininga; os ponteiros João Franck, ex-EMS Taubaté Funvic, e Renato Russomano, ex-Apan/Eleva/Blumenau; e o central Matheus Alejandro, ex-Vôlei UM Itapetininga.
foto: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário