ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Espanha: Unicaja segue líder, com CV Guaguas e Manacor na perseguição

Manacor x Mallorca
Com a 6ª rodada da Superliga Espanhola começam a se definir quem vai brigar na parte de cima da tabela. O Unicaja voltou a vencer e segue na liderança, agora com 17 pontos, enquanto o CV Guaguas e o Conectabalear CV Manacor também ganharam suas partidas e continuam na perseguição, com 15 pontos. Fechando o G-4 está o Melilla Sport Capital, que soma 13 pontos.  

6ª rodada

- Leleman Valencia 2 x 3 Arenal Emeve: Em um duelo bem equilibrado, o Arenal Emeve levou a melhor, mesmo fora de casa, com destaque para Agustin Bruschini, que anotou 20 pontos. No Leleman Valencia, o oposto brasileiro Vitor Amorim teve 26 acertos, sendo o maior pontuador da partida.

- Melilla 3 x 0 Ibiza: Com muita tranquilidade, o Melilla Sport Capital venceu mais uma partida e segue no G-4, ocupando a quarta colocação, com 13 pontos. O destaque ficou com a qualidade do setor ofensivo do time, onde quatro atacantes anotaram mais de dois dígitos. No Ibiza, que aparece na 10ª posicao, com apenas três pontos, Arthur Borges fez um ponto no jogo todo.

- Rotogal Boiro 3 x 2 Rio Duero: Na partida mais disputada da rodada, o Rotogal Boiro ‘peleou’ para ganhar no tie-break, com destaque para José Carlos Romero, que anotou 30 pontos, enquanto o central Renan Lewandoski fez 13. No Rio Duero, Igor Iuri fez um ponto, tendo jogado dois sets, e Mario Júnior anotou sete acertos.

- Fenia Energia Palma 1 x 3 Manacor: Em partida bem jogada, o Conectabalear CV Manacor conseguiu importante vitória fora de casa. Caetano Filter anotou 14 pontos e foi um dos destaques do time ao lado de Thiago Vanole, que fez 15, enquanto Walter Neto anotou oito pontos. No Fenie Energia Mallorca, o oposto Pernambuco teve 20 acertos e foi o maior pontuador do confronto.

- CV Guaguas 3 x o Teruel: No jogo mais esperado da rodada, o CV Guaguas entrou focado e não deu chances ao adversário. Paulo Renan teve boa atuação, assim como Guilherme Hage, que anotou 12 pontos. No CV Teruel, Pedro Jukoski bem que tentou, mas apenas Villena conseguiu ser o ponto de desafogo ofensivo da equipe.

- San Sadurnino 1 x 3 Unicaja: O líder Unicaja levou um susto e perdeu o primeiro set para o Intasa San Sadurniño, que teve como destaque o oposto Leozão, que anotou 27 pontos. Entretanto, o Unicaja tinha Pavel Kukartsev, que fez 26 pontos, e foi um dos bons nomes da equipe para manter a ponta na tabela de classificação.

foto: rfevb.com

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID