ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Sesi-SP e Brasília Vôlei abrem 4ª rodada nesta quinta-feira

Guiga no Sesi-SP
A 4ª rodada da Superliga 2021/2022 começa nesta quinta-feira, às 19h, quando o Sesi-SP recebe o Brasília Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina.  O clube paulistano está com oito pontos, dividindo a liderança e invicto na competição, enquanto a equipe do Distrito Federal tem uma vitória e uma derrota e aparece na 7ª posição, com três pontos.  O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Com vitórias sobre Vôlei Renata e Funvic/Educacoin/Natal, fora de casa, e diante do Montes Claros América Vôlei, em seus domínios, o Sesi-SP começou muito bem a competição. Dividindo a liderança com o Sada Cruzeiro, o objetivo de todos no time paulista é conquistar mais uma vitória dentro de casa e pelo menos chegar ao final de semana com a liderança isolada. Entre os destaques do time está o oposto Darlan, hoje o terceiro maior pontuador da Superliga, com 45 acertos, e o central Éder, atualmente o terceiro melhor bloqueador da competição.

“O jogo contra o Brasília Vôlei é um jogo chave para a gente. É um time que venceu na última partida o Goiás Vôlei, em um clássico regional, por 3 sets a 0. Eles estão vindo com todo o vapor e precisamos ter cuidado com tudo isso. É um adversário direto nosso e precisamos ter muita atenção. Fizemos um bom jogo em Natal mesmo com uma atmosfera diferente daquilo que estávamos encontrando, com um clima quente. Estamos vindo de um desgaste grande em uma semana curta. Precisamos ter cuidado para todos os atletas estarem em boas condições de jogo e estamos estudando bem o Brasília Vôlei para o jogo desta quinta-feira”, afirma o técnico Anderson Rodrigues.

Após perder na estreia para a Funvic/Educacoin/Natal, em casa, e vencer o Goiás Vôlei, no ginásio da Serrinha, o Brasília Vôlei chega em um bom momento, como afirma o técnico Marcelo Thiessen. Um dos destaques do time é o oposto Renato Adornelas, que aparece como o terceiro melhor sacador da competição, enquanto o ponteiro Cris é um dos jogadores mais eficientes no ataque.

“Acredito que a nossa equipe vem numa crescente, melhorando o desempenho a cada jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil porque o Sesi-SP é uma grande equipe. No entanto nos preparamos bem e esperamos um jogo muito equilibrado”, aposta o treinador do Brasília Vôlei .

foto: Juliana Kageyama

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID