Apesar da derrota na primeira partida, todos na Apan/Eleva contam com o forte apoio de sua torcida no Galegão para empatar a série. Além disso, o técnico André Donegá terá força máxima, já que está confirmado o retorno do levantador Rodrigo Ribeiro. Ao projetar o jogo, o treinador se mostrou confiante, ressaltando que o grupo sabe do seu potencial.
“Teremos força máxima e pensamos somente em vitória”, comentou. Por sua liderança, a volta de Rodrigo é desacatada pelo treinador. Assim como o empurrão da torcida. “É nosso sétimo jogador, vibra e torce com a gente, em busca da vitória. Então precisamos dessa energia da arquibancada, com casa cheia”, convocou Donegá, que falou do equilíbrio deste confronto, onde o primeiro foi decidido nos detalhes em favor do time paulista. O saque agressivo, junto com o sistema defensivo, serão algumas peças fundamentais para alcançar êxito.
O líbero Tiago Brendle falou da preparação após a primeira batalha: “O time estudou a primeira partida. Estamos confiantes. Tivemos uma semana de trabalho produtiva e o foco é vencer para forçar o terceiro jogo”, assinalou. O central Wennder também falou da confiança do grupo para empatar a série e lembrou que na Superliga não tem jogo fácil: “Mas vamos buscar essa vitória a todo custo, importante para o projeto, com o incentivo e a festa maravilhosa que nossa torcida sempre propicia”, assinalou.
A vitória por 3 sets a 0 em casa deu grande moral para o Vedacit Vôlei Guarulhos, que tem a vantagem de definir a série em seus domínios. O técnico Guilherme Novaes acredite que um passo importante foi dado, mas que não existe nada ganho ainda, pois o adversário tem qualidade e irá atuar com a torcida a seu favor. Por outro lado, a equipe está embalada e disposta a encerrar hoje mesmo o confronto.
“Subimos um degrau, não tem nada garantido. É óbvio que iremos cheios de moral para o jogo de volta. Estamos ainda mais motivados para buscar esta vaga tão desejada para a semifinal”, disse o técnico Guilherme Novaes.
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/APAN/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário