Teve equilíbrio e também oscilações por parte dos dois times. No primeiro set, a Apan/Eleva fez valer o fator casa e se impôs. Set onde os dois times protagonizaram 42 segundos de rally, um dos maiores da Superliga até aqui. Nos dois sets seguintes, o time paulista se recuperou e virou o jogo. O cenário mudou nos quarto e os comandados por André Donegá empataram, levando a disputa para o tie-break.
No quinto e decisivo set, a APAN/Eleva fez fazer o fator casa. Chamou a torcida e ela veio com tudo para mudar o placar adverso. A vitória foi construída com 51% de eficiência nas bolas de ataque e contou ainda com o fundamento bloqueio. Foram 17 fechadas de portas da APAN/Eleva, sendo oito delas pelo central Wennder, e apenas oito do Guarulhos.
Wennder foi o maior pontuador da Apan/Eleva, deixando 18 vezes a bola na quadra adversária. O oposto Franco, do Vedacit Vôlei Guarulhos, anotou 24 pontos e foi o maior pontuador da partida. Já com 10 pontos, o oposto cubano Yordan Bisset foi escolhido para receber o Troféu Viva Vôlei, com votação pelo site da CBV.
Equipes: (pontos no jogo)
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Franco (24), João
Franck (19),Renato Pato (2), Babu (7), Matheus Alejandro (11) e Rogerinho
(líbero)
entraram: Nicomedes, Pantaleão (1), Batagim (3), Marcos Paulo e Deivid (1)
técnico: Guilherme Novaes
Apan/Eleva: Rodrigo Ribeiro (2) Bisset (10), Alan
Patrick (7), Renan Bonora (15), Ialisson (5), Wennder (18), e Tiago Brendle
(líbero)
entraram: Ricardo Perini (1), Vitor Baesso (11), Alê Monteiro, Lucas
Borges, Jamelão (12) e Lucas Fonseca (1)
técnico: André Donegá
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/Apan/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário