“Eu entro em quadra para ajudar a equipe, independentemente da minha pontuação. E hoje foi um dia em que pude fazer isso. Não é fácil você se manter bem durante toda a partida, mas hoje eu consegui seguir dentro de uma regularidade ao longo de todo o jogo. A torcida foi fundamental nos momentos de dificuldades”, comentou Wallace.
Outra peça chave no triunfo do Sada Cruzeiro foi o ponteiro Rodriguinho, que marcou 15 pontos. “Agora temos uma pequena vantagem, mas o Minas tem um time capaz de reverter a série, então precisamos estar preparados para mais um jogo muito difícil”, avaliou Rodriguinho.
Experiente capitão do Fiat/Gerdau/Minas, o levantador William Arjona, lamentou o revés. Para o jogador e capitão, a equipe fez uma grande partida, mas não conseguiu o resultado esperado, muito em razão da apresentação de Wallace.
“Hoje o nosso time foi bem, foi uma pena não sairmos com a vitória. Tivemos uma marcação muito bem feita, mas do outro lado tinha o Wallace, que desafogou, fez a diferença, é um craque. O jogo foi um grande espetáculo, foi digno de final de Superliga. Saímos daqui com aquele gostinho que poderíamos vencer. Agora é focar na próxima partida para revertermos a situação, ainda temos muita competição pela frente”, disse William.
A segunda partida da final acontece no dia 1º de maio, às 10h, em local ainda a definir. O duelo mineiro terá transmissão da TV Globo, do Sportv 2, do Canal Vôlei Brasil (sinal aberto).
Equipes; (pontos no jogo)
Sada Cruzeiro: Fernando
Cachopa (1), Wallace (25), Rodriguinho (15), López (13), Otávio (12), Isac (9)
e Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski, Resley, G. Rech, Lucas Lóh (1) e Cledenilson
técnico: Filipe Ferraz
Fiat/Gerdau/Minas: Wiliam,
Michael Sanchez (18), Henrique Honorato (19), Leozinho (12), Juninho (8), Kelvi
(9) e Maique (libero).
entraram: Everaldo, Leandro Vissoto
(5) e Arthur Bento
técnico: Nery Tambeiro
foto: agência i7/Sada
Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário