Na primeira partida, em Contagem, o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 2 em um duelo eletrizante. No confronto na casa do Sesi-SP os dois times mediram forças, mas desta vez a Raposa foi superior em praticamente todo o jogo, com um excelente trabalho do sistema de bloqueio defesa, e com um ataque e um saque muito consistentes. O oposto Darlan, da equipe paulista, foi o maior pontuador, com 17 acertos. E no time da Raposa o principal marcador foi o oposto Wallace, com 15 marcações, e ele também foi eleito o destaque em quadra com o troféu VivaVôlei. O segundo maior pontuador celeste foi o ponteiro López, com 14 acertos.
“A galera manteve a cabeça boa durante todo o jogo. Fizemos certinho o que Filipe falou pra gente, cumprimos 100% da proposta tática e a vitória veio. Agora é manter o foco e na semana que vem já começar a nos preparar para a final. Ainda temos muita coisa pela frente e estou muito feliz, por disputar a minha primeira final de Superliga. Na temporada passada infelizmente não conseguimos, agora vamos com tudo e espero que dê tudo certo pra nós”, afirmou o ponteiro López.
“Diferente da primeira partida, a gente soube ter paciência nos momentos difíceis, e seguimos assim do começo ao fim da partida. Atacamos muito bem, com uma consciência muito grande e também sacamos bem. Acho que na primeira partida nenhuma das equipes conseguiu desenvolver o seu melhor vôlei e hoje talvez aquela tensão de semifinal tenha baixado um pouco. As duas equipes estavam pensando um pouco melhor, jogando melhor, e o nosso nível de vôlei hoje foi muito superior à primeira partida. Agora vamos com tudo pra decisão!”, comemorou o levantador Fernando Cachopa.
Equipes: (pontos no jogo)
Sesi-SP: Matheus
Brasília (2), Darlan (16), Guiga (6), Victor Birigui (6), Léo (6), Éder (7) e
Douglas Pureza (lúbero)
entraram: Matheus Bender, Marcos
Jr, PV (1) e Vinícius
técnico: Anderson Rodrigues
Sada Cruzeiro: Fernando
Cachopa, Wallace (15), Rodriguinho (6), López (13), Otávio (7), Isac (10) e
Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski e Resley
técnico: Filipe Ferraz
foto: Sada Cruzeiro/Twitter
Nenhum comentário
Postar um comentário