O primeiro set entregou o equilíbrio esperado do começo da partida. Após ace que levantou o Taquaral, Lucão colocou o Vôlei Renata na frente do placar (8 a 7). Os times foram trocando pontos até o final. Os paulistanos, no entanto, aproveitaram melhor as oportunidades nos contra-ataques e saíram na frente: 25 a 23.
Na parcial seguinte, os campineiros não conseguiram fazer o jogo fluir, especialmente, na virada de bola e os visitantes, com destaque para o oposto Darlan, que acabou fazendo 24 pontos na partida e levantando o troféu Viva Vôlei, abriram 2 a 0: 25 a 16. Logo no início do terceiro set, Temponi fechou a porta do ataque adversário e acendeu a arquibancada (5 a 5). O Vôlei Renata assumiu o controle da parcial, mas a equipe de São Paulo logo equilibrou o duelo. Na reta final, o Sesi-SP cresceu e forçou o terceiro jogo, fazendo: 25 a 19.
“Não esperava fazer tanto ponto assim. Entramos mais concentrados, mais focados, sem muita brincadeira no jogo. Tivemos uma semana boa de treino. Estamos bem confiantes. Agora é treinar para decidir a vaga em casa”, afirmou o oposto Darlan.
“Primeiro foi uma bela partida do Sesi. Jogaram muito bem, tiveram um bom aproveitamento. Não conseguimos quebrar o passe deles, eles jogaram com passe na mão e o jogo ficou desequilibrado, mas tá 1 a 1 ainda. Tínhamos uma vantagem, colocamos 3 a 0 lá e está aberto. A parte ruim dessa derrota, a torcida veio, não conseguimos corresponder às expectativas, a parte boa é que tem mais um jogo e vamos trabalhar novamente para buscar um bom resultado jogando fora de casa”, comenta o técnico Marcos Pacheco.
Equipes: (pontos no jogo)
Vôlei Renata: Demian Gonzalez (1), Evandro (7), Bruno
Temponi (10), Bruno Canuto (6), Barreto (7), Lucão (7) e Alê (líbero)
entraram: Cristiano e Lucas Lima, Judson e Igor Nasser (2)
técnico: Marcos Pacheco
Sesi-SP: Matheus Brasília (1), Darlan (24), Victor
Birigui (12), Guiga (5), Leo (9), Éder (8), e Douglas Pureza (líbero).
entraram: Robert e PV
técnico: Anderson Rodrigues
foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário