Aos 29 anos, Thiago Veloso, o Thiaguinho, seguirá no voleibol francês, indo para sua terceira equipe naquele país. Com passagens por Pinheiros, Sesi-SP e Sesc-RJ, o levantador atuou ainda na Polônia e na Itália, porém foi na França, que se destacou com atuações pelo Rennes Volley 35 na temporada 2019/2020 e pelo Spacer’s Toulouse recentemente. No Montpellier chega para substituir o cubano Javier Gonzalez, que se transferiu para o Nice.
Revelado pelo Sada Cruzeiro e com passagem pelo voleibol turco, mais precisamente o Spor Toto, Leonardo Nascimento, o Leozinho, foi um dos destaques do Fiat/Gerdau/Minas na temporada passada, quando a equipe chegou a todas as finais dos campeonatos que disputou, sendo campeão da Copa Brasil. Aos 27 anos, ele chega ao Montepellier com a missão de substituir o argentino Nicolas Lazo, que está de malas prontas para o Vôlei Renata.
Já o central Renan Michelucci vem construindo uma carreira forte no exterior, tendo feito bons trabalhos na Alemanha (com a camisa do Berlin Recycling Volleys) e na França (pelo Paris Volley). Agora, ao ser contratado pelo Montpellier, o jogador de 28 anos e 2m de altura terá como companheiro de posição, Nicolas Le Goff, eleito na temporada o melhor central e o melhor bloqueador da Ligue A.
foto: Montpellier/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário