“Estou muito feliz em poder fazer parte da equipe do Suzano Vôlei e de representar essa cidade que ama o vôlei, em mais uma temporada. Darei o meu melhor dentro e fora de quadra, pra alcançar os objetivos da equipe”, afirmou o central Bruno Biella.
“Esse é um projeto muito importante para a cidade, que nos abraçou desde o início e nos apoiou na busca pelo acesso. Estou muito feliz de ter renovado e vou trabalhar cada dia mais pela equipe nesse novo desafio”, contou o oposto Guilherme Sabino.
“Com muita análise, pensamos no time de forma que possamos ser competitivos, sem abrir mão da responsabilidade ao montar nossa equipe. Conseguimos manter a base da última temporada para lutar por uma boa participação no Paulista e na Superliga”, pontuou a supervisora da equipe, Ana Paula Ferreira, a Fofinha.
Esses dez jogadores se juntam ao central Judson, ex-Vôlei Renata, que foi o primeiro anuncio oficial para a temporada 2022/2023. A diretoria do Suzano Vôlei trabalhou forte no mercado e encaminhou as contratações do levantador Luis Rodrigues, o Lusinho (ex-JF Vôlei), do líbero Diego Santos (ex-Azulim/Gabarito/Uberlândia), do ponteiro Daniel Muniz, que estava no voleibol alemão, e do oposto Jonadabe (ex-Montes Claros/América Vôlei).
foto: Suzano Vôlei/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário