Trabalhar com os jovens sempre foi uma das metas do projeto do Sesi-SP e com Anderson Rodrigues isso vem crescendo. Apesar de ter nomes experientes no elenco, todos eles são identificados com a equipe paulista. Murilo, que pode atuar tanto quanto ponteiro quanto líbero, continua como um dos pilares do elenco, tanto em quadra quanto fora dela, sendo importante no dia a dia.
A diretoria do Sesi-SP foi rápida e logo acertou a permanência do oposto Darlan, terceiro maior pontuador da Superliga e convocado para a Seleção Brasileira. Além dele, Victor Birigui foi outro que se destacou na competição, assim como o central Léo, que ainda não foi oficializada sua renovação, mas estaria bem encaminhada. Os dois também foram chamados pelo técnico Renan Dal Zotto para treinamentos e serem aproveitados na Liga das Nações.
Nos casos de Guilherme Emina, o Guiga, e Éder, os dois ganharam muito o ‘carinho’ da torcida, e atualmente não se pode ver o time do Sesi-SP sem esses dois jogadores, além de Murilo. Junto a eles, aparece o líbero Douglas Pureza, que foi formado pelo clube, passou uma temporada no Azulim/Gabarito/Uberlândia, mas logo retornou e mostrou que vem para ser aquele que substituirá Serginho na posição.
Já o oposto Paulo Victor, o PV, chegou em meio a temporada passada, ganhou tempo de quadra na ausência de Darlan ou na inversão do 5-1 e acabou sendo um ‘homem de segurança’ tanto que renovou seu contrato. Além de trabalhar na permanência do central Léo, a diretoria do Sesi-SP já encaminhou as contratações do levantador Eduardo Carísio (ex- Stade Poitevin Poitiers, da França) e do ponteiro Mão (ex-Farma Conde Vôlei São José).
foto: Murilo/Sesi-SP/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário