Aos 35 anos, Jonadabe iniciou sua carreira em Suzano, e agora volta a cidade após passagens por São Caetano, Maringá e pelo voleibol da Indonésia e da Argentina, sendo que neste último jogou de 2013 a 2020 (por quatro clubes diferentes). Com 2,05m de altura, o oposto foi um dos destaques do Montes Claros América Vôlei na Superliga passada.
Natural de Barueri, no interior de São Paulo, Luis Rodrigues, o Luisinho, tem 23 anos e 1,87m, e soma passagens por times importantes do cenário nacional (Santo André, Ribeirão Preto e Uberlândia). Com participação nas equipes de base da cidade de Suzano no passado, o jogador volta à para a disputa da elite nacional e terá uma boa disputa pela titularidade com Gustavo Nogueira.
O líbero Diego chega ao Suzano Vôlei após ter a melhor recepção (em % de positividade) na última Superliga, segundo as estatísticas da CBV. O jogador de 33 anos passou por Taubaté, São Caetano, Araucária, Santo André, Ribeirão Preto e mais recentemente Uberlândia. Na equipe de Marcos Miranda terá a missão de dar tranquilidade ao passe e ser um líder no fundo de quadra.
Daniel Muniz retorna ao voleibol brasileiro após passagem pela Polônia (Cuprum Lubin), Turquia (Altekma SK) e Alemanha (VfB Friedrichshafen). Aos 24 anos, o jogador de 1,94m de altura se destacou no Brasil com as camisas do Maringá Vôlei e da APan/Eleva, e chega ao Suzano Vôlei como um dos jogadores que podem fazer a diferença.
Além dessas quatro contratações, o Suzano Vôlei já havia confirmado as renovações de contrato do levantador Gustavo, dos centrais Riad, bruno Biella e Alberto, dos ponteiros Matheus Celestino, Angellus e Nathan e do oposto Guilherme Sabiano. Vale destaque que o primeiro desafio do time será o Campeonato Paulista, que tem estreia marcada para o dia 12 de agosto diante do Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário