O levantador Jó Maurício chega para defender o Montes Claros América Vôlei após um experiência no Pärnu Vörkpalliklubi, da Estônia, onde foi vice-campeão nacional e terceiro colocado da Champions League Báltica. O jogador de 21 anos e 2,01m de altura tem passagens por Suzano, São Bernardo, São José Vôlei, Caramuru Vôlei, Vila Nova e Iacanga.
“Estou feliz de fazer parte dessa equipe, que tem uma torcida apaixonada. Espero vê-los muito no ginásio para torcer pela gente. As expectativas para a temporada são as melhores possíveis, claro, sempre dando o nosso melhor com os companheiros de equipe em cada jogo e treino”, disse Jó Maurício.
O oposto Breno Nascimento soma passagens pelas categorias de base das equipes paulistas do Suzano Vôlei e Mogi das Cruzes, além de ter defendido o Brasília Vôlei e recentemente o Vôlei Funvic Natal. Natural de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, ele tem 21 anos e 1,98m de altura. Quem também chega do Vôlei Funvic Natal é Symon Lima. O central de 25 anos e 2,07m de altura também atuou por Botafogo, Upis, JF Vôlei, EMS Taubaté Funvic, Azulim/Gabarito/Uberlândia e Unimed/Aero.
“Estou muito feliz em fazer parte desta equipe nesta temporada. Minhas expectativas são as melhores possíveis”, comemorou Breno.
“Espero ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos nesta temporada. Conto com o apoio de vocês”, disse o central Symon.
Mais experiente desse ‘pacotão’ de reforços, Alesson de Lima te 32 anos e 2,06m de altura. O central, que estava no Brasília Vôlei nas últimas três temporadas, tem passagens por clubes de São Paulo (Pindamonhangaba, São José do Rio Preto e Piracicaba), Paraná (Foz do Iguaçu e Caramuru Vôlei), Espanha (Lilla-Grau) e Israel (Hapoel Jerusalém).
“Muito feliz em fazer parte desta equipe e espero ajudar meus companheiros e a comissão técnica a conseguir nossos objetivos na temporada”, comemorou Alesson.
Já Pedro ‘Mococa’, de 22 anos e 1,84m de altura estava no JF Vôlei, onde disputou a última Superliga B. Em 2021, Mococa ajudou o elenco do time da Zona da Mata a conquistar a Superliga B, além de ter sido bicampeão paulista Juvenil 2017 e 2018 (Santo André).
“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir esta camisa e empolgado para estar diante dos meus companheiros de equipe trabalhando em busca dos nossos objetivos. Conto com a torcida de vocês e nos vemos em breve”, disse Pedro Mococa.
Fechando os anúncios, o Montes Claros América Vôlei garantiu a permanência do central Melqui Vieira. O jogador de 25 anos e 2,05m de altura chegou ao time mineiro no fim de 2021, tendo passagens por AVP Palmas, e atuando de 2015 a 2020 no Vôlei Renata, em Campinas.
“Passando aqui para avisar a todos vocês que sou um dos renovados para a próxima temporada com o time do Montes Claros América Vôlei. Estou muito feliz e gostaria de contar com a torcida de todos no próximo ano”, comemorou o central Melqui, em recado direto ao torcedor.
Foto: Jó Maurício/Instagram/ Pärnu Vörkpalliklubi
Nenhum comentário
Postar um comentário