Apesar do barulho da torcida na Arena Albertina Salmon, o Unilife/Maringá não se intimidou e conquistou a vitória sobre o Nelp/Paranaguá por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/23, 22/25 e 23/25. No primeiro set, os visitantes precisaram ter paciência para fechar em 22 a 25. Na segunda parcial, os donos da casa reagiram e empataram o duelo. Porém, apesar do equilíbrio, no terceiro e no quarto set o Unilife/Maringá foi melhor e fechou o jogo.
Após ganhar em sua estreia, o SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck voltou a quadra do ginásio CSU no dia 16 para vencer o PM Toledo/Prati Donaduzi/Avotol por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 28/26 e 25/15. A equipe do técnico Everson Ribeiro ainda jogou no dia 27 e derrotou, novamente, o Nelp/Paranaguá, desta vez na Arena Albertina Salmon, por 3 sets a 0, parciais de 24/26, 18/25 e 23/25.
Quem também se deu bem em julho foi o PM São José dos Pinhais, que venceu, novamente, o PM Toledo/Prati Donaduzi/Avotol por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/17, 28/26 e 25/22, desta vez no ginásio Ney Braga. Com o resultado, a equipe da técnica Cibele Carbonar chegou aos oito pontos e aparece na vice-liderança do Campeonato Paranaense.
“Conseguimos conquistar três vitórias, as duas primeiras no oeste do estado com jogos bem difíceis, e na nossa estreia em casa fizemos um bom jogo e somamos mais três pontos. Estamos trabalhando para buscar a classificação e fazer uma final para tentar o título inédito que o masculino ainda não tem. A base é a mesma do ano passado, isso está fazendo valer a pena o conjunto. Alguns atletas da base estão inseridos no processo e isso faz com que o trabalho cresça mais que é sempre o nosso objetivo”, comentou a treinadora Cibele Carbonar, que ainda destacou o investimento da equipe do Araucária, que também está com invicto na competição.
foto: Thaise Oliveira/FPV
Nenhum comentário
Postar um comentário