Com o auxilio do técnico Anderson Rodrigues, a diretoria do Sesi-SP tratou de manter seus principais jogadores, que colocaram a equipe na terceira colocação da Superliga passada. Os opostos Darlan e Paulo Victor, os ponteiros Victor Birigui, Guiga e Murilo, além do central Éder e do líbero Douglas Pureza renovaram seus contratados. O central Leonardo Andrade, o Léo, chegou a ter seu nome ventilado no exterior, mas o clube paulistano conseguiu segurar o jogador de 2.06m de altura e apenas 20 anos.
Recentemente, Léo foi chamado por Renan Dal Zotto para substituir Lucão, que sofreu uma entorse no tornozelo direito em treinamento na França. A Seleção Brasileira se prepara para o Campeonato Mundial, que acontece na Eslovênia e Polônia e tem início no dia 26 de agosto.
Quanto a contratações, a diretoria do Sesi-SP foi pontual e trouxe: o levantador Eduardo Carísio, que estava no Stade Poitevin Poitiers, da França, e tem passagens por Minas Tênis Clube, Taubaté e Vôlei UM Itapetininga. E o ponteiro Tiago Gatiboni Wesz, o Mão, que atuou na temporada passada pelo Farma Conde Vôlei São José e estava no Al-Ittihad Alexandria Club, do Egito. O jogador de 33 anos tem a experiência de ter atuado na França, Qatar e Romênia.
foto: @jukageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário