Depois de três vitórias no Grupo B da primeira fase, contra Cuba, Japão e Catar, a Seleção Brasileira bateu o Irã nas oitavas de final e na sequência venceu a Argentina nas quartas de final. Diante da Polônia e de uma Arena lotada, a equipe verde e amarelo teve altos e baixos na partida, mas conseguiu mostrar um grande volume de jogo, mesmo com desfalques importantes, como a lesão de Lucarelli no final do quarto set.
Aliás, o ponteiro deve ficar de fora contra a Eslovênia e em seu lugar entra Rodriguinho, que foi bem diante da Polônia. Outra dúvida é sobre a titularidade de Fernando Cachopa, que acabou saindo de quadra em meio ao segundo set na partida de ontem, dando lugar ao experiente Bruninho.
Na Eslovênia, que perdeu para a Itália na semifinal por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/21, vale destacar os ponteiros Cebulj e Mozic, além do bom oposto Toncek Stern. A seleção européia esteve no Grupo D na fase classificatória, onde bateu Camarões, perdeu para a França e superou a Alemanha. Nas oitavas de final passou novamente pelos alemães e nas quartas de final venceu a Ucrânia.
foto: FIVB/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário