Com se imaginava, o confronto entre Apan/Eleva e Joinville Vôlei foi marcado pelo equilíbrio e foi decidido apenas no tie-break a favor do time de Blumenau, com parciais de 21/25, 25/18, 25/15, 22/25 e 15/6. Com o resultado, o time do técnico André Donegá deu um grande passo para ficar entre os dois primeiros colocados do Campeonato Catarinense.
Noite ontem, o ponteiro Renan Bonora foi o maior pontuador, com a bola caindo na quadra adversária em 20 oportunidade – 17 em jogadas de ataque, duas vezes em saque e um bloqueio. Ao seu lado, o oposto Jamelão com 15 pontos (12 de ataque, dois de bloqueio e um de saque) e o ponteiro Alan Patrick, anotando 14 pontos – todos em bolas de ataque. A Apan/Eleva marcou 11 pontos em bloqueios, três em saques e 56 em jogadas de ataque (39%).
“O time demorou um pouco para entrar no ritmo de jogo, mas com os sistemas de passe e defesa funcionando bem, construímos o resultado”, resumiu o técnico André Donegá.
No outro jogo da rodada, o A.B.C. do Voleibol/FME Balneário Camboriú recebeu o A.A. Metisa/FME Timbó Vôlei, na Barra Multieventos Hamilton Cruz, e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 19/25 e 21/25. Com a vitória, o time do técnico Decio Haubert Jr. chegou aos três pontos.
A 3ª rodada apresenta na quarta-feira, dia 7, o duelo entre A.A. Metisa/FME Timbó Vôlei e Apan/Eleva, às 18h, na Associação Atlética Metisa. Já no sábado, dia 10, o Joinville Vôlei recebe o A.B.C. do Voleibol/FME Balneário Camboriú, às 19h, no ginásio Univille.
foto: Raphael Guilherme Moser/ @mussehc/Apan/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário