A Apan/Eleva iniciou o jogo impondo seu ritmo, chegando a abrir 12 a 3 nos minutos iniciais. Além dos 51% dos pontos construídos em bolas de ataque ao longo dos três sets – 31 no total, o grupo se destacou no saque (8 aces) e no bloqueio, com sete fechadas de porta,
Individualmente, com oito pontos cada, os opostos Caio Oliveira e Jamelão, junto com o ponteiro Vitor Baesso, terminaram como maiores pontuadores da noite pelo lado da Apan/Eleva. Baesso anotou sete dos seus pontos no ataque e um no saque. Foi o principal marcador no fundamento. Jamelão fez cinco em jogadas de ataque e três aces. E Caio Oliveira pontuou seis vezes no ataque, além de acertar dois saques.
Os centrais Paulo Carraro e Eder Levi e o ponteiro Renan Bonora foram os mais eficientes no bloqueio. Cada um fechou a rede em duas oportunidades. Bonora e Carraro anotaram sete pontos no total e Eder Levi fez quatro. Os levantadores Ricardo Perini e Rodriguinho (2 pontos cada) foram os outros pontuadores do time.
“Fiquei contente com o que vi, principalmente com a entrada do Paulo Carraro e do Perini, jogadores importantes no processo. Estamos prontos para o próximo passo”, frisou o técnico André Donegá.
Com o fechamento da etapa (ainda resta o duelo de sábado entre Joinville e Balneário Camboriú), A Apan/Eleva terá a vantagem de decidir a semifinal em casa, no dia 23 de setembro, contra o A.B,C, do Voleibol/FME Balneário Camboriú. A partida está prevista para iniciar 19h30min. Antes jogam Joinville Vôlei e A.A. Metisa/FME Timbó Vôlei. Os ganhadores farão a final no dia seguinte, às 18h30min.
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/APAN/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário