“Estou muito feliz com esse novo ciclo, temos um grande desafio pela frente e a expectativa é de fazer um trabalho de excelência, com o objetivo de recolocar o Goiás Vôlei na primeira divisão nacional. Tenho certeza que daremos várias alegrias ao torcedor Esmeraldino”, declarou Hítalo Machado
Natural de Goiânia, o novo treinador esmeraldino acumula passagens importantes pelo voleibol da região, como Monte Cristo Voleibol, Vôlei Jaó/Universo e Anápolis Vôlei. Na temporada 2021/2022 foi assistente técnico de Marcos Henrique Nascimento, o Marcão, e trabalhou ao lado de Dante Amaral e Ricardo Picinin.
Quanto ao elenco, a diretoria do Goiás Vôlei ainda estuda o mercado, mas a tendência é na utilização de jovens e atletas do Centro-Oeste. Alguns destaques da temporada passada já acertaram com outros cubes, como o caso do ponteiro Lucas Tcho Tcho, que foi para o Vedacit Vôlei Guarulhos, o líbero Lukinhas, que acertou com o Café Vasconcelos/Imecap/Aracoop/Araguari, o central Eder Levi, que se transferiu para a Apan/Eleva; além do levantador Evandro, que fechou com o Joinville Vôlei.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário