Neste primeiro duelo do Estadual, o técnico Filipe Ferraz ainda não teve o elenco completo, e isso representou a chance para os jovens das categorias de base do Sada/Cruzeiro. O ponteiro Carlos, 18 anos, e o central Guilherme, com 19, estiveram no time titular, que teve ainda o levantador Uriarte, o oposto Oppenkoski, o ponteiro Vaccari, o central Cledenilson e o líbero Lukinha.
Otávio ainda se recupera de um estiramento na panturrilha e logo estará à disposição de Filipe, assim como os atletas que estavam com as seleções. Rodriguinho, Wallace, Lucão e López se apresentaram recentemente à Raposa.
“Começo de temporada é sempre importante iniciarmos bem. A gente tem que entrar firme, colocar em prática o que treinamos, e hoje fizemos isso. É muito bom começar com vitória e impor o nosso jogo. Eu fiquei feliz demais de ser o maior pontuador. Sinceramente eu não esperava, mas é sempre bom ser uma peça decisiva. É continuar assim e espero estar sempre pronto pra poder ajudar a equipe”, comemorou o central Cledenilson, que foi o maior pontuador do confronto, com 13 pontos.
“Quando o Filipe me falou que eu ia ser titular confesso que eu fiquei um pouco nervoso. Jogar no time do Sada Cruzeiro, como titular, não é pra qualquer um. Eu tentei manter a calma, jogar alegre. O Vaccari e o Lukinha me ajudaram muito, dando uns toques, e eu acabei ficando tranquilo dentro de quadra. Estou muito feliz! Acho que fiz o que vinha treinando e quem sabe, espero ter mais oportunidades”, celebrou o jovem Carlos, que anotou 10 pontos.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário