Com Danilo Gelinski o que não falta é experiência de títulos por onde passou. Vestiu a camisa de Benfica (Portugal), Hypo Tirol (Áustria) e AS Cannes (França), além de vários clubes brasileiros, como Taubaté, São José, JF Vôlei, Sada Cruzeiro e Montes Claros. Aos 32 anos, o jogador de 1.93m de altura chega para substituir o argentino Nico Uriarte, que voltou ao Sada/Cruzeiro.
Vinícius Lersch da Silveira chega ao Narbonne Volley empolgado após duas temporadas com a camisa do Montes Claros América Vôlei. Sua primeira experiência no voleibol internacional foi com o UBE L’llla Grau, da Espanha na temporada 2019/2020 e antes disso, o jogador de 25 anos, defendeu as equipes do Copel Telecom/Maringá, Corinthians-Guarulhos, São Bernardo e Sogipa. Ele entra na vaga de outro brasileiro, no caso Allan Veríssimo, que assinou com o Lausanne UC, da Suíça.
Além dos brasileiros, o Narbonne Volley trouxe o oposto italiano Lucas Vettori, que se destacou com a camisa do Modena e estava no Shangahi Bright, da China; o ponteiro venezuelano Wilner Rivas, ex-Police S.C., do Qatar; e o líbero francês Luca Ramon, ex-Stade Poitevin Poitiers. Entre as saídas, além de Uriarte, o ponteiro argentino Lisandro Zanotti se transferiu para o Arago de Sete, enquanto o oposto brasileiro Rafael Araujo acertou com o Tokyo Great Bears, do Japão.
foto: Danilo Gelinski/Instagram/AS Cannes
Nenhum comentário
Postar um comentário