Aos 52 anos, sendo 38 dedicado às quadras, Honorato ouviu a família, líderes e patrocinadores até chegar a decisão de retornar ao comando técnico. Ao lado dele estará Anderson Pereira, que dirigiu a equipe na temporada passada, quando o time terminou na última colocação da Superliga, culminando no rebaixamento para a Superliga B. Apesar disso, a cidade de Monte Carmelo abraçou o projeto e agora está vinculado ao nome: Azulim/Gabarito/Monte Carmelo.
Quanto ao elenco para a temporada 2022/2023, a ‘reformulação’ é ainda pequena, utilizando a mesma política de apostar em jovens. Alguns atletas são oriundos da base já construída nos núcleos da Academia do Vôlei e outros permanecem como: o oposto Ruyther, os ponteiros Bruno Marques e Wallace dos Santos, além do central Otávio Dornelas. Entre as chegadas estão: os levantadores Gustavo Orlando, que disputou a Superliga B pelo Minas Náutico, e Carlos Henrique (ex-Brasília Vôlei); o ponteiro Pedro Henrique, que estava no CV Haris, da Espanha, os centrais Abenildes Junior (ex-JF Vôlei) e Moises Oliveira (Vôlei Futuro/Araçatuba); além do líbero Henry Keiti, ex-Café Vasconcelos/Sada/Praia Clube.
O primeiro desafio do Azulim/Gabarito/Monte Carmelo será o Campeonato Mineiro, com estreia marcada para o próximo dia 15, diante do FAE/Osasco, no ginásio do Riacho, em Contagem. Como preparação, a equipe do técnico Manoel Honorato realizou dois amistosos em Goiânia, na semana passada, diante do Neurologia Ativa, que irá disputar a Superliga C.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário