ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Farma Conde Vôlei São José se destaca ao bater o líder na 5ª rodada

Vedacit Vôlei Guarulhos x Farma Conde Vôlei São José
Pela 5ª rodada do Campeonato Paulista,  o Farma Conde Vôlei São José conseguiu quebrar a invencibilidade do líder Vedacit Vôlei Guarulhos dentro do ginásio da Ponte Grande, e diminuiu diferença na classificação para apenas um ponto. Nos outros jogos, Suzano Vôlei, Sesi-SP e Climed/Atibaia se deram bem também como visitantes e ganharam de Vôlei Futuro/Araçatuba, Vôlei Renata e Super Vôlei/Santo André.

Jogando com o apoio da torcida, no ginásio da Ponte Grande, o Vedacit Vôlei Guarulhos até saiu na frente, mas acabou perdendo para o Farma Conde Vôlei São José por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 25/27, 26/24, 25/19 e 15/12. Todos os sets foram bastante equilibrados, com destaque para os dois primeiros, onde o oposto Franco foi fundamental. Mas os visitantes, com o bom trabalho do levantador Matheus Brasília conseguiu a virada.

O Farma Conde Vôlei São José chegou aos 11 pontos e se manteve na vice-liderança, enquanto o Vedacit Vôlei Guarulhos, mesmo perdendo a invencibilidade, está com 12 pontos e permanece na liderança isolada.

No ginásio do Taquaral, o Sesi-SP  mostrou sua força e bate o Vôlei Renata por 3 sets a 0, parciais de 25/19; 25/22 e 25/23, subindo para a quarta colocação, agora com nove pontos. Já a equipe de Campinas, que vê o técnico Horácio Dileo mexendo bastante no time durante as partidas, parou nos seis pontos e caiu para o 5º lugar.

“O Sesi-SP jogou muito bem e nós não fizemos as coisas que vínhamos fazendo e treinando. Acho que isso forma parte do amadurecimento do time. Ninguém gosta de perder, estamos muito chateados, incomodados, mas temos que esfriar a cabeça e voltar segunda-feira para trabalhar”, analisa o técnico Horácio Dileo.

O Suzano Vôlei bateu o Vôlei Futuro/Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha, por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 22/25 e 23/25, e chegou aos 10 pontos ganhos, se mantendo na 3ª colocação. Já o time de Araçatuba segue sem vencer e ocupando a lanterna, com apenas um ponto ganho.

“Sabíamos que eram dois jogos essenciais e conseguimos ganhar as duas partidas, tanto em casa, contra o Vôlei Renata na quarta-feira, como aqui. Hoje vencemos na bola mais uma vez, então temos que seguir focados nessa evolução”, ressaltou o central Bruno Biella.

Mesmo jogando, no ginásio Pedro Dell’Antonia, o Climed/Atibaia superou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 24/26, 23/25, 22/25, conquistando assim sua segunda vitória na competição. A equipe do técnico Talmo de Oliveira chegou aos seis pontos e assumiu a 6ª colocação, enquanto o time do ABC caiu para o 7º lugar, com cinco pontos.

foto: Mauro Horita

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID