A programação é a seguinte: Às 19h, Climed/Atibaia e Sesi-SP se enfrentam no ginásio Elefantão, enquanto Vôlei Futuro/Araçatuba e Farma Conde Vôlei São José duelam no ginásio Plácido Rocha; Às 19h30min, o Super Vôlei/Santo André encara o Suzano Vôlei, no ginásio Pedro Dell’Antonia, enquanto o Vôlei Renata recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos no ginásio do Taquaral, em Campinas.
A disputa do masculino chega à definição da primeira fase bastante indefinida. Quatro equipes seguem na briga pelas duas vagas diretas nas semifinais e todas elas jogarão fora de seus domínios. O líder Vedacit Vôlei Guarulhos está em melhores condições, já que tem 15 pontos e enfrentará o Vôlei Renata podendo até perder por 3 a 2 que garante a classificação direta. O time campineiro, por sua vez, jogará para assegurar a presença nas quartas de final.
Outro que depende apenas de si mesmo é o Suzano Vôlei, vice-líder com 13 pontos. Em caso de vitória contra o Super Vôlei/Santo André garantirá a classificação para as semifinais, podendo até passar em primeiro conforme o resultado do Vedacit Vôlei Guarulhos. Porém, terá do outro lado da quadra um adversário que também está motivado, pois tem chances de entrar nas quartas.
Sesi-SP e Farma Conde Vôlei São José ocupam a terceira e quarta posições, com 12 e 11 pontos respectivamente, e precisam vencer e depender do tropeço dos primeiros colocados para sonhar com a presença antecipada nas semifinais. O Sesi-SP jogará contra o Climed/Atibaia, sexto colocado, e que ainda busca a presença nas quartas de final. O Farma Conde Vôlei São José aposta em um bom despenho contra o Vôlei Futuro, oitavo colocado, mesmo jogando em Araçatuba. Isso porque o time da casa já não tem mais chances.
foto: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário