O Vôlei Renata saiu na frente na briga pela vaga na semifinal ao derrotar o Farma Conde Vôlei São José por 3 sets a 1, parciais de 18/25; 25/19; 25/23 e 25/23, na Arena Farma Conde. Os comandados do técnico Horácio Dileo precisam de uma vitória por qualquer placar no próximo sábado, no Taquaral, para se classificar. Enquanto o time do Vale do Paraíba precisa vencer para forçar um Golden Set.
"Eles jogaram muito bem no primeiro set, com bom aproveitamento no passe, o que fala bem da saída de jogo deles e mal do nosso saque. Tanto na parte da agressividade, quanto na parte tática. Depois, encaixamos bem o jogo. O time, além da vitória, subiu um degrau de amadurecimento. Mesmo assim, fica a lição de fazer as coisas simples ficarem mais simples e tornar as coisas complexas mais simples durante o jogo. Isso, é claro, é tempo para entrosar e cabeça para jogar", analisa o técnico Horácio Dileo.
Já no ginásio Elefantão, o Sesi-SP bateu a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 17/25, 18/25 e 24/26. Mesmo jogando fora de casa, a equipe paulistana dominou a partida, principalmente nos dois primeiros sets, sendo que um susto maior aconteceu na terceira parcial, quando os comandados de Talmo Oliveira impuseram um bom trabalho no saque. A vitória, deu ao time do técnico Anderson Rodrigues a vantagem de jogar por uma vitória na próxima sexta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina, para chegar as semifinais
foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário