ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Rede Cuca Vôlei confirma remanescentes do elenco da Superliga B

Marcelo Negrão assina com Rede Cuca Vôlei
Com a chegada de Marcelo Negrão, o Rede Cuca Vôlei começa seus primeiros movimentos visando a Superliga 2022/2023. Nesta semana, o campeão olímpico chegou a Fortaleza, assinou contrato para ser o novo treinador da equipe e já conversou com alguns jogadores que estiveram na campanha do 3º lugar na Superliga B e seguirão no clube para a disputa da elite nacional. Entre os remanescentes destaque para o oposto Nairton, o ponteiro Tiago Saunders e o líbero Caio Lessa.

"O time já está começando a ter uma cara. Vamos começar o trabalho em 12, é lógico que a gente sabe que precisa de pelo menos 18 atletas para formar uma equipe mais sólida, porque é um treino pesado, um campeonato longo, desgastante, e a gente precisa ter um número adequado de atletas para isso. Mas o importante é começar o trabalho. Já estamos atrasados e vamos correr contra o tempo. Mas foi muito bom esse primeiro momento, rever alguns que eu já conhecia, e esse começo de trabalho é sempre muito bom e todos estão se mostrando muito empolgados", disse o técnico Marcelo Negrão, em entrevista ao jornal O Povo.

Seguem no Rede Vôlei Cuca: os opostos Gustavo Moura, Nairton e Lucas Sousa; os ponteiros Tiago Saunders e Erick Barbosa; o central Gabriel Mussi e o líbero Caio Lessa. Esses sete jogadores estarão em breve reunidos com outros atletas que chegam com o aval de Marcelo Negrão e que possam dar mais qualidade e opção visando a Superliga 2022/2023, que deve iniciar em meados de outubro ou novembro.

"Temos de seis a sete jogadores que representaram o projeto Cuca no ano passado, eu acho que, por méritos, e também são jogadores que mostraram uma qualidade que vai nos ajudar bastante a gente a atingir o nosso objetivo", completou Marcelo Negrão.

foto: Rede Cuca Oficial/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID