ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Vôlei Futuro/Araçatuba mantém base e buscou jovens como reforços

Vôlei Futuro/Araçatuba
O Vôlei Futuro/Araçatuba vem disputando o Campeonato Paulista, mas com um olho na Superliga B, com previsão para meados de janeiro. Em relação a temporada passada, sete jogadores foram mantidos no elenco, com destaque para o o oposto Luiz Henrique, o ponteiro Alex Oliveira e o líbero William Donda. Já os reforços foram oito no total, entre eles: os levantadores João Mossa e Lucas Neves, o oposto Talismiller; os ponteiros Bruno Santos e Gason; e o central Marcos Paulo Pereira.

Neste começo de temporada 2022/2023, o Vôlei Futuro/Araçatuba vem sendo treinado pelo técnico interino Rafael Alves Brito, sendo que Ângelo Vercesi deve assumir o time para a disputa da Superliga B. Quanto a renovações, a diretoria tratou de segurar os levantadores Christiano Bosnich e Mateus Garcia; os opostos João Pedro e Luiz Henrique; o central Renan Moraes; o ponteiro Alex Oliveira e o líbero William Donda.

Em relação as contratações, o Vôlei Futuro/Araçatuba foi buscar, principamente jovens, com a intenção de dar mais opções a comissão técnica. Chegaram os levantadores João Mossa (ex-Vôlei Funvic Natal) e Lucas Neves (ex-Azulim/Gabarito/Uberlândia); o oposto Talismiller (ex-SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck); os ponteiros Bruno Guilherme (ex-Vila Nova) e Sérgio Gason (ex-Aprov/Chapecó); os centrais Marcos Paulo Santos (ex-SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck) e Leandro Campos (ex-Farma Conde Vôlei São José); além do líbero Leonardo Kihara (ex-Minas Náutico).

No Campeonato Paulista 2022, o Vôlei Futuro/Araçatuba disputou, até o momento, cinco partidas e foi derrotado em todas, somando apenas um ponto e ocupando a lanterna da competição entre oito equipes. A diretoria não descarta a possibilidade de contratações visando a Superliga B.

foto: Gustavo Ribeiro/10sports/Vôlei Futuro

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID