A Apan/Eleva chegou as finais de forma invicta, tendo vencido os três jogos que disputou da fase classificatória. Na semifinal, a equipe do técnico André Donegá passou pelo ABC do Voleibol/FME Balneário Camboriu por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/13. Já o Joinville Vôlei, equipe recém montada e idealizada por Giovane Gávio, bateu o A.A. Metisa/FME/Timbó Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 22/25 e 29/31.
Ao avaliar o título, o técnico André Donegá creditou aos atletas o mérito de conseguir superar suas dificuldades para ganhar o título, salientando que foram em busca da vitória o tempo inteiro, alterando a forma de jogar e buscando soluções. “Numa competição vence não só quem joga bem, mas aquele que nos momentos difíceis consegue mudar a estratégia de jogo. É o que os atletas fizeram”, complementou.
O capitão e líbero Tiago Brendle também falou das qualificações do adversário, mas salientou a confiança do grupo, sabendo contornar as dificuldades da partida. “A manutenção da hegemonia no voleibol catarinense é importante ao projeto, além de dar confiança ao grupo para a sequência dos trabalhos”, pontuou.
foto: Raphael Guilherme Moser/@mussehc/APAN/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário