O experiente Marlon chega ao Goiás Vôlei querendo recolocar o projeto na elite nacional. Com passagens vencedoras por vários clubes brasileiros, além de russos e italianos, o levantador de 45 anos esteve recentemente no Unimed/Arero (disputando a Superliga B) e no Farma Conde Vôlei São José, onde esteve na Superliga 2021/2022. Com a camisa da Seleção Brasileira, ele ganhou duas Ligas Mundiais, um Campeonato Mundial e dois sul-americanos.
“Mais um desafio para minha vida e que seja maravilhoso como todos os outros. Convido a todos vcs a fortalecerem esta torcida pelo Goiás Vôlei e principalmente pelo voleibol. Precisamos fazer crescer a Superliga B e torná-la mais um ambiente maravilhoso e atraente para os nossos fãs e patrocinadores”, declarou Marlon.
João Gabriel Mossa é cria da base do Vôlei Renata e passou, além do time de Campinas, por Vôlei Funvic Natal e mais recentemente pelo Vôlei Futuro/Araçatuba, onde disputou o Campeonato Paulista. O atleta de 22 anos 1.94m de altura é filho da ex-jogadora Vera Mossa, ou seja, tem o voleibol no sangue.
foto: Goiás Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário