O líbero Bruno Bello iniciou sua carreira na base do Vôlei Renata e chegou a passar por uma equipe Goiânia (no caso o Clube Jaó/Universo) na temporada 2016/2017. No time de Campinas ficou de 2017 a 2021, quando teve sua primeira experiência internacional ao vestir a camisa do SCM Zalau, da Romênia na temporada passada. Aos 23 anos tem passagens pela seleção brasileira de base e chega para ser titular absoluto da posição.
Jailton Leal da Silva Junior, mais conhecido como Peron, aparecem no Brasil Kirin (hoje Vôlei Renata), mas fez sua fama com a camisa do Caramuru Vôlei, onde ficou de 2016 a 2019. Na temporada 2020/2021 disputou a Superliga B pelo Unimed/Aero, de Natal, e na temporada passada estava na Argentina onde defendeu o Upcn Voley Clube e foi campeão nacional. Aos 29 anos tem muita força no ataque e chega como boa opção para o técnico Hitao Machado.
Depois de um longo período no voleibol internacional, passando por Qatar, Grécia, França. Turquia, Suécia e Hungria, Igor Sousa está de volta ao Brasil para defender o Goiás Vôlei. Aos 32 anos, experiência não falta ao ponteiro, que iniciou no voleibol no Praia Grande e também jogou por Pinheiros e Montes Claros. Sua última equipe foi o Penzugyor SE, onde foi campeão nacional.
Alexandre Nasakanda é a grande novidade, até o momento, para a temporada 2022/2023 do Goiás Vôlei. O oposto canadense de 23 anos começou no esporte no Maverick Volleyball Club, do seu país, e estava desde 2016 na UC Irvine, um dos times mais tradicionais dos Estados Unidos. Com 1.93m de altura, o jogador impressiona pela sua impulsão.
Fechando o ‘pacotão’ de anúncios, a diretoria confirmou a renovação de contrato do central João Vitor Santos, cria do Vôlei Renata, que chegou ao clube esmeraldino em 2018. A expectativa é que em breve mais nomes sejam confirmados, ainda mais que a equipe já vem treinando visando, além da Superliga B, que tem previsão para iniciar em janeiro, o Campeonato Goiano que começa em dezembro.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário