Natural de Brasília, Raphinha iniciou sua trajetória no vôlei aos oito anos de idade, ainda no colégio, e logo mostrou suas habilidades despontando dentro do esporte. Em sua trajetória profissional, o jogador de 34 anos disputou inúmeros campeonatos estaduais, como o Paulista, Mineiro e Paranaense, no qual foi eleito o melhor líbero das duas últimas edições, em 2020 e 2021, com a camisa do AVP-Palmas, além de ter passagens importantes por Upis Brasília, Foz do Iguaçu e Caramuru Vôlei
Paulo Lamounier também é natural de Brasília. Aos 29 anos de idade chega após três temporadas vestindo a camisa do Brasília Vôlei, onde foi vice-campeão da Superliga B em 2021. Além do time do Distrito Federal também passou por equipes do voleibol paulista, como Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Fora do país, atuou pelo MS Eilabun Volleyball Club, em 2017, conquistando o 4º lugar na Premier League Israelense e pelo Visakha VC, em 2018, conquistando o terceiro lugar da Liga Tailandesa.
Natural de Limeira, no interior paulista, Sergio Gason joga vôlei desde a sua adolescência, sendo vice-campeão brasileiro escolar e campeão brasileiro universitário pela seleção de Santa Catarina. Na carreira profissional, o jogador de 23 anos acumula experiências em clubes como Santo André, Iacanga, Aprov/Chapecó e Vôlei Futuro/Araçatuba, tendo disputado edições da Superliga C e Superliga B. Recentemente, o ponteiro serviu a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos Universitários, no México.
Natural de Recife, o levantador Jonas Neves iniciou sua trajetória no vôlei ainda criança, quando trocou o judô pelas quadras. O jogador de 25 anos fez carreira e atuou por grandes equipes do Nordeste, como Sport, Santa Cruz, CRB e Náutico, antes de se transferir para o Caramuru Vôlei, equipe no qual foi vice-campeão paranaense e campeão da Superliga C, em 2019.
foto: Rede Cuca Vôlei/Instagram
Nenhum comentário
Postar um comentário