As equipes já haviam se enfrentado três vezes nesta temporada, todas pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Nas três oportunidades, o Vôlei Renata venceu, sendo duas em São José dos Campos. Em jogo aguerrido, terminando na madrugada deste domingo, a equipe comandada por Carlos Schwanke esteve atrás por dois momentos no placar de sets, com o time de Campinas vencendo o primeiro set e chegando a abrir 2 sets a 1, mas o Farma Conde Vôlei São José buscou o empate no quarto set e conseguiu a virada no tie-break.
Além de Sanchez, outros destaques no Farma Conde Vôlei São José foram o ponteiro Douglas Souza, que teve 24 acertos e o central Michel Saraiva, que anotou 13 pontos. O maior pontuador do Vôlei Renata na partida foi o oposto Felipe Roque, com 24 pontos, sendo 20 no ataque. Ele foi seguido de perto pelo ponteiro Adriano, com 17 pontos.
"Parabenizar São José. Eles jogaram muito bem, fizeram um bom jogo. Acho que nós tivemos o duelo na mão no segundo set, não aproveitamos as oportunidades. Nós conseguimos pressionar eles, depois começamos a cair e, para mim, no momento chave do jogo não tivemos a lucidez, que tivemos neste começo de temporada, para poder fechar. Parabéns a São José e agora vamos seguir trabalhando", comentou o técnico Horácio Dileo.
O Vôlei Renata já volta a quadra na próxima quinta-feira, dia 27, quando enfrenta o Rede Cuca Vôlei, às 21h30min, no ginásio Pauo Sarasate, em Fortaleza. O Farma Conde Vôlei São José joga na sexta-feira, dia 28, diante do Brasília Vôlei, às 20h, na Farma Conde Arena.
Equipes:
Vôlei Renata: Gonzalez,
Felipe Roque, Lazo, Adriano, Barreto, Lucas Fonseca e Alexandre Elias (líbero)
entraram: Everaldo, Lucas Borges,
Lima e João Franck
técnico: Horácio Dileo
Farma Conde Vôlei São
José: Matheus Brasília, Michael Sanchez, Robert Taht, Douglas Souza, Michel
Saraiva, Johan e Rogerinho (líbero)
entraram: Bruno Canuto, Gabriel
Cotrim, Rodrigo Leandro e Bieler
técnico: Carlos Schwanke
foto: Pedro
Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário