O confronto começou nivelado, com as duas equipes trocando pontuação no set. O Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari, no entanto, aproveitou os erros dos donos da casa para seguir em vantagem, assegurada até fecharem em 25 a 23. Na segunda parcial, o Coelho impôs o ritmo sendo empurrado pelos empolgados torcedores, que compareceram em bom número ao ginásio. Melhor na etapa, o Montes Claros América Vôlei tratou de abrir distância e fechar em 25 a 20.
Em mais um set equilibrado, o terceiro, houve disputa ponto a ponto para quem ganhava “gordura”. O Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari atuou bem nos fundamentos, manteve até levar a melhor em 25 a 22. O quarto seguiu a mesma lógica dos anteriores, com alternância no marcador. A equipe da casa largou em vantagem, segurou até garantir o 2 a 2 e levar o duelo para o tie-break. O embate foi decidido nos detalhes com vitória dos visitantes por 15 a 10.
“Precisamos ter regularidade, continuidade e sermos eficientes nas coisas simples e importantes. Um jogo com um adversário de confronto direto, e tivemos essa instabilidade que nos levou à derrota. Temos que ser mais competentes nas coisas simples”, avaliou o técnico Marcos Pacheco.
“Foi um jogo bastante disputado, altos e baixos, não aproveitamos as oportunidades que foram dadas. O time lutou, está aguerrido, não desistiu em nenhum momento e literalmente estava se matando para bola. Acho que sempre vai ter que mudar, mesmo ganhando ou perdendo. Sempre tem uma coisa para melhorar. Acho que tudo é no dia a dia, no treino. É treinar, e não desistir”, ressaltou o ponteiro Matheus Silva.
O Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari volta a jogar no próximo domingo, dia 30 de outubro, quando enfrenta o Sada Cruzeiro, às 11h, no ginásio General Mário Brum. Na segunda-feira, dia 31, o Montes Claros América Vôlei encara o Suzano Vôlei, às 19h, na Arena Suzano.
Equipes:
Montes Claros América
Vôlei: Índio, Breno, Matheus Silva, Lucaian, Melqui, Alesson e Gian
(líbero)
entraram: Lucas Alexandre, Luiz
Henrique, Jo Maurício
técnico: Marcos Pacheco
Café
Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari: Canhoto, Guilherme Araujo, Bruno
Temponi, Matias Provensi, Álvaro, Pietro e Pedro Tomasi (líbero)
entraram: Pedro Henrique, Max Lima, Maicon
França e Lucas Silva
técnico: Luiz Carlos Kadylac
foto: Gian Marlon/Moc América Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário