Após se manter na elite nacional, o Brasília Vôlei manteve a política de ‘pés no chão’ e segurou alguns atletas importantes como o levantador cubano Adrian Goide, o central Diego Dutra, o oposto Renato Adornelas, além dos ponteiros Luan Mota e Robinho. Entre as novidades, destaque para o também cubano Rey Issac, ponteiro que chegou recentemente, além dos centrais Vitão e Geovane Kuhnen.
O técnico Marcelo Thiessen teve o Campeonato Mineiro (time foi convidado) para testar quem chegou e dar mais entrosamento a equipe. Há pouco menos de um mês, as equipes se enfrentaram em Belo Horizonte, pela quarta rodada da fase classificatória e o Itambé/Minas venceu por 3 sets a 0. Na competição, o Brasília Vôlei não chegou a fase final, ocupando a penúltima posição.
Após o vice-campeonato estadual e da Supercopa, o Itambé/Minas está pronto para sua estreia na Superliga. Em mais uma temporada à frente da equipe, o técnico Nery Tambeiro avaliou a competição nacional, onde o clube é tetracampeão e vem mais uma edição forte para ‘brigar’ entre os lugares mais altos da tabela.
"As expectativas são as melhores possíveis para a estreia na Superliga 1XBET. É uma competição em que todos os times a priorizam e nós vamos chegar forte, mais competitivos e em busca de mais uma final. Acredito que o nosso grupo ainda está em evolução e o jogo contra o Brasília Vôlei é nossa chance de mostrar na prática o trabalho que vem sendo construído", disse o técnico Nery Tambeiro.
foto 1: agência i7/Sada Cruzeiro
foto 2: Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário