ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Farma Conde Vôlei São José derrota Brasília Vôlei em sets diretos

Farma Conde Vôlei São José x Brasília Vôlei
O Farma Conde Vôlei São José bateu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/14, em duelo válido pela 2ª rodada da Superliga 2022/2023, na Arena Farma Conde. O estoniano Robert Taht foi o maior pontuador da partida, com 14 acertos, enquanto o levantador Matheus Brasília foi escolhido o melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

O primeiro set começou equilibrado, mas sempre com os donos da casa à frente do placar. Com destaque para o bom trabalho do levantador Matheus Brasília, o Farma Conde Vôlei São José tinha mais variações no ataque. O Brasília Vôlei sofria muito na recepção, com sendo que durante a partida o time paulista anotou oito aces. No final, vitória para a equipe comandada por Carlos Schwanke por 25 a 17.

A segunda parcial iniciou parecida com a anterior, com o Farma Conde Vôlei São José dominando as ações e abrindo vantagem no marcador. Com um ótimo aproveitamento no saque e no ataque, os donos da casa foram ampliando a vantagem e com destaque para o ponteiro Robert Taht fecharam em 25 a 14.

Logo no começo do terceiro set, o time do Vale do Paraíba abriu 4 a 0, mostrando que não daria chances de reação ao Brasília Vôlei. O time do Distrito Federal seguia com dificuldades na recepção e seu maior pontuador da partida foi o ponteiro Robinho, com oito acertos. A superioridade do Farma Conde Vôlei São José era visível, em todos os fundamentos e o que se viu for novamente uma vitória de 25 a 14 para fechar o jogo.

O Farma Conde Vôlei São José enfrenta na próxima rodada o Vedacit Vôlei Guarulhos na sexta-feira, dia 4 de novembro, às 19h, no ginásio da Ponte Grande. Já o Brasília Vôlei volta a quadra na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro, contra o Vôlei Renata, às 17h, no ginásio do Sesi Taguatinga.

Equipes:

Farma Conde Vôlei São José: Matheus Brasília, Michael Sanchez, Robert Tahat, Douglas Souza, Johan, Michel Saraiva e Rogerinho (líbero)
entraram: Bruno Canuto, Rodrigo Leandro e Gabriel Bieler
técnico: Carlos Schwanke

Brasília Vôlei: Adrian Goide, Renato Adornelas, Robinho, Luan Mota, Marcão, Diego Dutra e Matheus Martins (líbero)
entraram: Jerson, Luan Fonseca, Vitão, David e Rafael Bairros
técnico: Marcelo Thiessen

foto: Mariana Luz/Agência NTZ

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID