O Itambé/Minas começou a partida avassalador, abrindo 5 a 1. Os donos da casa reagiram imediatamente e encostaram no placar. Na metade da parcial, no entanto, os visitantes conseguiram deslanchar e abriu 16 a 11. O Brasília esboçou reação, mas em vão. O time mineiro administrou a vantagem em fechou em 25 a 21.
O enredo do segundo set foi parecido com o do segundo. A diferença foi apenas o Brasília em vantagem no início, mas o Minas logo abriu a dianteira de cinco pontos. A exemplo da primeira parcial, o time da casa buscou reação, e o jogo de desenvolveu de forma equilibrada até o fim. Com ambos os times virando bem, a equipe mineira fez valer a vantagem e fechou em 25 a 22.
O terceiro set foi um passeio do Itambé/Minas, que fez valer suas qualidades individuais e coletivas para fechar a partida. O início foi equilibrado, mas a equipe minastenista se colocou em vantagem e abriu dez pontos no meio da parcial, fechando o jogo com 25 a 16.
O Itambé/Minas volta a quadra no próximo sábado, dia 29, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 19h, na Arena UniBH. Já o Brasília Vôlei joga na sexta-feira, dia 28, contra o Farma Conde Vôlei São José, às 20h, na Arena Farma Conde.
Equipes:
Brasília Vôlei: Adrian Goide, Renato Adornelas, Robinho, Luan
Mota, Marcão, Diego Dutra e Matheus Martins
(líbero)
entraram: Jerson, Luan Fonseca e Rafael Bairros
técnico: Marcelo Thiessen
Itambé/Minas: William, Leandro Vissotto, Elian, Henrique Honorato,
Matheus Pinta, Austin Wilmot e Maique (líbero)
entraram: Lucas Machado, Kelvi, Arthur Bento
técnico: Nery Tambeiro
foto: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário