Não faltou muita disposição para as duas equipes na partida. Logo no primeiro set já se via que ninguém iria entregar fácil o resultado, sendo que o Itambé/Minas teve a chance de liquidar a parcial, mas desperdiçou sets points, algo que o Vedacit Vôlei Guarulhos não fez para fechar em 30 a 32. No segundo set, os donos da casa voltaram muito concentrados e errando muito pouco, o que lhe garantiram a vitória por 25 a 22.
Embalados pela vitória do set anterior, o time de Belo Horizonte abriu vantagem no terceiro set, mas logo o Vedacit Vôlei Guarulhos encostou no placar, que a partir do 16 a 16 foi disputado ponto a ponto. No momento decisivo, o oposto Franco foi fundamental para conseguiu liderar os paulistas a vencerem, 25 a 27. Em mais um set disputado, a quarta parcial teve o Itambé/Minas largou na frente com Henrique Honorato virando bolas importantes, mas do outro lado tinha Franco, muito eficiente no ataque. No final, vitória dos donos da casa, nos detalhes, por 29 a 27.
No tie-break, o Vedacit Vôlei Guarulhos acabou cometendo mais erros e o Itambé/Minas aproveitou muito o side-out e os contra-ataques para abrir vantagem no marcador. No final, a equipe mineira levou a melhor por 15 a 6.
"Nós fizemos um bom jogo de equipe, pude entrar e ajudar o Itambé Minas a garantir a vitória. Quero agradecer ao Honorato por ter repassado o Troféu Viva Vôlei, mas esse prêmio é da nossa equipe", celebrou Arthur Bento.
O próximo jogo do Itambé/Minas será diante do Sesi-SP, no próximo sábado, dia 5, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Farma Conde Vôlei São José, na sexta-feira, dia 4, às 19h, no ginásio da Ponte Grande.
Equipes:
Itambé/Minas: William,
Leandro Vissotto, Henrique Honorato, Marcus, Matheus Pinta, Kelvi G e Maique
(líbero)
entraram: AJ Wilmot, André Saliba, Rhendrick,
Arthur Bento e Elian
técnico: Nery Tambeiro
Vedacit Vôlei
Guarulhos: Sandro, Franco, Lucas
Tcho Tcho, Lucas Loh, Babu, Matheus Alejandro e Filipinho (líbero)
entraram:Gabriel Telles, Gustavo
Cardoso, Renato Pato, Romulo e Felipe Varela
técnico: Guilherme Novaes
Foto: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário