Foram sete pontos de saque para cada lado, com o ponteiro Alan Patrick e o oposto Jamelão marcando dois cada pela Apan/Eleva. Em bloqueios, o Sesi-SP anotou dez pontos (com destaque para o central Thiery, que anotou quatro), enquanto o time comandando interinamente pelo assistente técnico Marcel Ramos fez nove. Os centrais Eder Levi e Wennder, juntamente com o ponteiro Vitor Baesso, fecharam as portas em duas oportunidades.
Ao analisar o jogo, o assistente técnico Marcel Ramos falou da agressividade do Sesi-SP, com saque e bloqueio eficientes. A Apan/Eleva conseguiu equilibrar as ações em boa parte do confronto. Ao desperdiçar alguns contra-ataques, o time Blumenau perdeu a oportunidade de levar a disputa até o tie-break. O comandante destacou o crescimento do grupo em relação a partida de estreia.
“Não desistimos do jogo, com equilíbrio do início ao fim”, observou China, que substituiu o técnico André Donegá (que apresentou um quadro de virose na véspera do jogo).
O Sesi-SP volta a quadra no próximo sábado, dia 5 de novembro para enfrentar o Itambé/Minas, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Já a Apan/Eleva encara o Montes Claros América Vôlei, no domingo, dia 6, às 21h30min, no ginásio Tancredo Neves.
Equipes:
Apan/Eleva: Ricardo Perini, Jamelão, Alan Patrick, Vitor
Baesso, Wennder, Robinho e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Eder Levi, Renan Bonora, Caio Oliveira e Rodriguinho
técnico: Andre Donega
Sesi-SP: Eduardo Carísio, Darlan, Victor Birigui, Guilherme
Emina, Vinicius, Thiery e Murilo (líbero)
entraram: Matheus Bender, Mão, PV e Juan Pablo
técnico: Anderson Rodrigues
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/Apan/Eleva
Nenhum comentário
Postar um comentário