ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Rede Cuca Vôlei acerta chegadas de Mikael, Frank Bastos e Vitor Yudi

Mikael e Frank Bastos no Rede Cuca Vôlei
A diretoria do Rede Cuca Vôlei segue reforçando o elenco visando a Superliga 2022/2023. Nesta semana, a equipe nordestina confirmou as chegadas de mais três reforços oriundos da Superliga C. São eles: os centrais Mikael e Frank Bastos, que estavam no Timbó Vôlei, e o ponteiro Vitor Yudi, que recentemente vestiu a camisa do Super Vôlei/Santo André..

Natural de Varginha, no interior de Minas Gerais, Mikael começou a jogar vôlei como hobbie na escola e após uma professora perceber o seu potencial começou a levar o esporte a sério. Como profissional, o jogador de 22 anos tem experiência em todas as divisões da Superliga, defendendo equipes como o Caramuru/Ponta Grossa, Brasília Vôlei, SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Vôlei Copagáz/Campo Grande. Recentemente disputou a Superliga C pelo Timbó Vôlei, que acabou sendo vice-campeão da etapa de Timbó.

“As expectativas são as melhores, já vinha acompanhando o projeto do Cuca desde a Superliga B e chegando aqui quero contribuir, dar o meu máximo e conquistar os objetivos”, destacou o central Mikael.

O também central Frank Bastos iniciou sua trajetória no vôlei aos 16 anos por insistência do pai e de colegas de escola. O jogador de 25 anos passou três temporadas na base do São José de Campos e após isso teve experiências em Superliga B pelo UPIS Brasília e pelo SMEL Araucária/ASPMA/Berneck. Assim como Mikael esteve disputando a última edição da Superliga C pelo Timbó Vôlei.

“Sou ambicioso, então, sempre quero mais. Estou na expectativa de conhecer o grupo, começar a treinar logo, pegar entrosamento, ajudar no que eu sei e ser ajudado também pelo pessoal”, afirmou Frank Bastos.

O ponteiro Vitor Yudi já conhece bem o voleibol nordestino tendo atuado na temporada 2021/2022 no Vôlei Funvic Natal. O jogador de 23 anos, que também pode atuar como líbero, começou na base do São Caetano e passou por outros clubes paulistas como Suzano e recentemente estava na Super Vôlei/Santo André, onde disputou o Estadual e a Superliga C, etapa de Teófilo Otoni.

“Tenho alguns amigos aqui, que já trabalhamos juntos em outras equipes. Estou muito feliz de estar aqui, começaram a Superliga fazendo grandes embates, com fortes equipes do voleibol brasileiro, temos uma bela caminhada pela frente e muito objetivos a serem conquistados”, comentou Vitor Yudi, que ainda carece de regularização na Confederação Brasileira de Voleibol, e só deve estar apto para jogo na próxima semana

Os jogadores já desembarcaram na capital cearense e estão iniciando os treinamentos junto com os demais atletas do elenco comandado por Marcelo Negrão. Como estavam em atividade e bem fisicamente, o técnico já poderá contar com dois novos contratados, Frank e Mikael, na partida deste sábado, às 11h, contra o Araguari Vôlei, no ginásio Paulo Sarasate.

foto: Rede Cuca Vôlei/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID