O grupo comandando por André Donegá está otimista após a primeira vitória na Superliga, fora de casa, contra o Montes Claros América Vôlei. O técnico espera que o grupo mantenha o mesmo desempenho de domingo, diminuindo as oscilações. “Enfrentar o Sada sempre é uma tarefa complicada. Precisaremos manter o nível alto o tempo inteiro e errar o mínimo possível para equilibrar as ações”, previu.
“O time vem numa evolução. Dever cumprido que serviu como preparação para o desafio difícil desta quinta-feira (...) Com o Galegão lotado, esperamos fazer um grande jogo, pensando sempre na vitória”, finalizou. “A torcida sempre espera ver os melhores em quadra e essa é a oportunidade. Estaremos diante do atual campeão mundial de clubes, repleto de jogadores da Seleção. Nossa expectativa é casa cheia torcendo pela gente o tempo todo”, conclamou o levantador Ricardo Perini.
Na análise do líbero e capitão Tiago Brendle, a Apan/Eleva fez um ótimo jogo em Montes Claros, com superioridade na maior parte do tempo. Mas agora o foco é pontuar contra o Sada, com muita luta e organização tática, elevando o nível do último confronto. “O torcedor terá papel importante no processo, levando seu entusiasmo e vibração”, assinalou.
Pelo lado do Sada Cruzeiro, apesar de jogar fora de casa o objetivo é de vencer mais um jogo e voltar a liderança isolada. O técnico Filipe Ferraz conta com todo o elenco à disposição e a expectativa é que entre com força máxima em quadra, mesmo com a proximidade do Mundial de Clubes (competição que acontecerá em Minas Gerais no início de dezembro).
foto 1: Raphael Guilherme Moser @mussehc
foto 2: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário