O Brasília Vôlei fez um primeiro set consistente, conseguiu três pontos de bloqueio e errou pouco, cedendo apenas três pontos ao adversário. Já o Rede Cuca Vôlei cometeu nove erros na primeira parcial e viu o time da casa fechar o set em 25 a 19. A equipe do Distrito Federal seguiu com o bom desempenho no segundo set. Bem nos bloqueios e no ataque, os donos da casa não deu chances aos visitantes que voltaram a cometer mais erros, Com um ace do ponteiro Robinho, o time verde e preto fechou em 25 a 15.
Os comandados por Marcelo Thiessen seguiram mandando na partida. No terceiro set, logo abriram 7 a 1, obrigando o técnico da equipe cearense a pedir tempo. Mas, a paralisação não surtiu efeito, o Brasília Vôlei seguiu superior na partida em saques, bloqueios e ataques. Em mais um erro do adversário, o time candango fechou o set em 25 a 11.
O ponteiro Luan foi responsável por anotar sete pontos na partida e somou um aproveitamento de 86% nas jogadas de ataque e de 72% na recepção. Outros destaques do time candango foram o oposto Renato Adornelas e o ponteiro Robinho. Maiores pontuadores do duelo, cada um colocou 12 bolas na quadra adversária.
O Rede Cuca Vôlei volta a quadra no próximo domingo, dia 13, contra o Suzano Vôlei, às 14h, na Arena Suzano. Já o Brasília Vôlei pega o Vedacit Vôlei Guarulhos, na segunda-feira, dia 14, às 18h, no ginásio da Ponte Grande.
Equipes:
Brasília Vôlei: Adrian Goide, Renato Adornelas, Robinho,
Luan Mota, Marcão, Diego Dutra e Matheus Martins (líbero)
entraram: Luan Fonseca, Vitão e Rafael Bairros
técnico: Marcelo Thiessen
Rede Cuca Vôlei: Paulo Lamounier, Reynaldo Green, Reinaldo
Outeiro, Hevaldo, Gabriel Fichter, Frank Bastos e Raphinha (líbero)
entraram: Guilherme Dias, Evandro, Vitor Yudi, Tiago Saunders, Gustavo e Mikael
técnico: Marcelo Negrão
foto: Rogério Guerreiro / Brasília Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário