Com destaque para o oposto Franco, que anotou 19 pontos e toda a partida, o Vedacit Vôlei Guarulhos começou melhor a partida e fez um primeiro set consistente, onde abriu vantagem no placar e não deu chances ao adversário. O ponteiro Lucas Lóh foi outro jogador importante para ajudar os donos da casa a vencer por 25 a 16. No segundo set, o Farma Conde Vôlei São José voltou diferente na postura e com bom trabalho no levantador Matheus Brasília deu o troco e conseguiu o empate por 18 a 25, com grande atuação do central Johan.
Na terceira parcial, os clubes apresentaram maior regularidade, sobretudo, até a metade do período. Depois de pontos trocados, a equipe visitante impôs um ritmo mais forte, contando com a impecável passagem de Douglas Souza pelo saque, e fechou o set em 20 a 25. O quarto set foi marcado pela força do Farma Conde Vôlei São José, que chegou a abrir sete pontos de vantagem no placar. Apesar da atuação regular de toda a equipe visitante, o Vedacit Vôlei Guarulhos errou demais, algo determinando para a parcial terminar em 16 a 25.
As duas equipes voltam a quadra na próxima terça-feira, dia 8. O Farma Conde Vôlei São José enfrenta o Sesi-SP, às 19h, na Arena Farma Conde, enquanto o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata, às 21h30min, no ginásio do Taquaral.
Equipes:
Vedacit Vôlei
Guarulhos: Sandro, Franco, Lucas Tcho Tcho, Lucas Loh, Matheus Alejandro,
Romulo e Filipinho (líbero)
entraram: Renato Pato, Gabriel
Telles, Gustavo Cardoso
técnico: Guilherme Novaes
Farma Conde Vôlei São
José: Matheus Brasília, Michael Sanchez, Robert Tah, Douglas Souza, Johan Michel
Saraiva e Rogerinho (líbero)
entraram: Bruno Canuto, Rodrigo
Leandro e Gabriel Bieler
técnico: Carlos Schwanke
foto: Mauro Horita/Vedacit
Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário