A partida começou com muito equilíbrio sem que nenhum time abrisse vantagem no marcador. O Montes Claros América Vôlei conseguiu se desgarrar quando Santiago fez dois pontos seguidos de bloqueio para deixar o jogo 15 a 12 para os mineiros. A partir daí, a equipe mineira segurou a vantagem e fechou o set em 25 a 22.
No segundo set, um jogo completamente diferente. Não houve nem resquício do equilíbrio demonstrado na parcial anterior e o Farma Conde Vôlei São José chegou a liderar por 17 a 6. O Montes Claros América Vôlei errou bastante e a equipe visitante, além de acertar mais no saque, aproveitou os contra-ataques. Vitória tranquila por 25 a 11.
A terceira parcial do jogo foi, novamente, favorável ao Farma Conde Vôlei São José. A equipe abriu 6 a 2 no início do set e não perdeu mais a liderança do placar. A liderança chegou a diminuir para dois pontos, mas novamente com bom aproveitamento no ataque e no saque, a equipe paulista seguiu na frente e fechou o set em 25 a 17.
No quarto set, o Montes Claros América Vôlei conseguiu recuperar o nível mostrado no início do jogo. Com menos erros nos fundamentos, os mineiros dominaram a parcial estando em vantagem na maior parte do tempo. A vantagem oscilou entre três e quatro pontos na maior parte do tempo. No entanto, o Farma Conde Vôlei São José se recuperou. A equipe marcou três pontos seguidos quando o placar marcava 21 a 17 e encostou, chegando nos 21 a 20. Os donos da casa sentiram a reação e voltaram a errar. Chegou a ter o set point com 24 a 23 no placar, mas não aproveitaram. A equipe visitante seguiu no encalço do Montes Claros América Vôlei e empatou a partida. Passou à frente no ataque do ponteiro Douglas Souza e fechou o jogo com um ace do central Saraiva e 28 a 26.
O Farma Conde Vôlei São José volta a quadra no próximo sábado, dia 19, contra o Sada Cruzeiro, às 21h30min, na Arena Farma Conde. Já o Montes Claros América Vôlei encara o Vôlei Renata no domingo, dia 20, às 19h, no ginásio do Taquaral.
Equipes:
Montes Claros América Vôlei: Claudio Bento, Lucaian, Douglas
Bueno, Matheus Silva, Melqui, Alesson e Gian (líbero)
entraram: Pedro, Jo Maurício e Breno,
técnico: Marcos Pacheco
Farma Conde Vôlei São José: Matheus Brasília, Michael
Sanchez, Roberth Taht, Douglas Souza, Michel Saraiva, Johan e Rogerinho
(líbero)
entraram: Gabriel Cotrim, Rodrigo Leandro, Jardel e Gabriel Bieler
técnico: Carlos Schwanke
foto: Thales Mendes/MOC América Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário