O Farma Conde Vôlei São José vem de importante resultado positivo, quando bateu, de virada, o Montes Claros América Vôlei, no ginásio Tancredo Neves. Apesar da perda dos cinco pontos (devido a participação irregular de Robert Taht e Michael Sanchez diante do Vôlei Renata), o clima é de manter a boa fase dentro de quadra e vencer mais um jogo. A expectativa é de Arena lotada, já que os 4.000 ingressos disponíveis, gratuitamente, já foram retirados pelos torcedores.
“Jogar contra o Cruzeiro é sempre um sentimento especial. Enfrentar esta equipe que tem um vasto currículo de títulos e que sempre está entre as melhores do mundo, com certeza merece uma semana de atenção e dedicação”, disse o central Johan.
Pelo lado do Sada Cruzeiro essa será a última partida de uma maratona enfrentada, que vai completar cinco duelos disputados em 13 dias (média de um a cada 2,6 dias). No confronto mais recente, a Raposa se recuperou, após duas derrotas seguidas, e venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 a 0. Agora, a expectativa é de manter o embalo, já visando ficar nas primeiras colocações antes do Mundial de Clubes.
Para o embate de hoje, o técnico Filipe Ferraz pode contar com a volta do ponteiro Rodriguinho, que se recupera de uma indisposição e não foi usado na última partida. Situação diferente da do levantador Nico Uriarte, que, livre da contratura na panturrilha, foi titular no último jogo e está confirmado para este sábado.
Foto 1: Farma Conde Vôlei São José/Instagram
foto 2: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário