Precisando se reabilitar na Superliga, o Sada Cruzeiro recorreu ao saque forçado, uma das principais marcas da equipe, para largar na frente no primeiro set. Com aces, Otávio, López (duas vezes) e Lucão fizeram estrago na defesa do Vedacit Vôlei Guarulhos. Foi justamente no saque do levantador Sandro, que foi para fora, o time cruzeirense chegou a 25 a 16 e fechou a primeira parcial.
A potência dos ataques das duas equipes acabou resultando em um buraco na rede. O problema interrompeu a partida, no segundo set, por alguns minutos. No entanto, o Sada Cruzeiro seguiu no mesmo embalo, vencendo por 25 a 18. Empurrado pela torcida, o Vedacit Vôlei Guarulhos equilibrou o jogo, no início do terceiro set. Os dois times disputaram ponto a ponto, levando a definição para a reta final. No ataque para fora de Franco, o Sada Cruzeiro fez 24 a 23. No lance seguinte, o oposto Wallace cravou 25 a 23, liquidando a partida.
“Estão todos de parabéns pela partida que fizemos. Nós oscilamos bastante nas últimas rodadas da Superliga e a gente precisava muito desse resultado positivo hoje. Essa é a pegada do Sada Cruzeiro, sempre agressivo, e garantimos aqui os três pontos. Agora é cabeça boa para o próximo jogo, que também será muito importante, e vamos em busca de mais uma vitória”, avaliou o ponteiro Lopez.
O Sada Cruzeiro volta a quadra neste sábado, dia 19, contra o Farma Conde Vôlei São José, às 21h30min, na Arena Farma Conde. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos joga no domingo, dia 20, às 14h, diante do Rede Cuca Vôlei, novamente no ginásio da Ponte Grande.
Equipes:
Sada Cruzeiro: Nico
Uriarte, Wallace, Lopez, Vaccari, Lucão, Otávio e Lukinha (libero)
entraram: Rodrigo Ribeiro, Oppenkoski
e Lucas Bauer
técnico: Filipe Ferraz
Vedacit Vôlei
Guarulhos: Sandro, Franco, Lucas Lóh, Lucas Tcho Tcho, Alejandro, Babu e Filipinho
(líbero)
entraram: Rômulo, Gustavo, Renato
Pato, Felipe e Yago
técnico: Guilherme Novaes
foto: Mauro Horita
Nenhum comentário
Postar um comentário