O Itambé/Minas está invicto até o momento. Foram três jogos e três vitórias diante do Brasília Vôlei, Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP. Entre os destaques do time estão o oposto Leandro Vissotto e o ponteiro Henrique Honorato, ambos entre os maiores pontuadores da Superliga. O central Kelvin é outro que chama a atenção no quesito bloqueio, sendo nove pontos neste fundamento até aqui.
"É mais um jogo importante da Superliga, contra um grande adversário e nós vamos em busca de mais uma vitória. O Itambé Minas está evoluindo a cada jogo, a gente tem feito boas partidas, mas estamos sempre procurando dar o nosso melhor em quadra pra seguir evoluindo. O MOC América Vôlei tem um bom time, mas queremos essa vitória dentro de casa para seguir com os nossos objetivos", avaliou o líbero Maique.
O Montes Claros América Vôlei entra em quadra à procura do primeiro triunfo e melhorar o desempenho em quadra. Com o último jogo sendo realizado no domingo passado (derrota por 3 sets a 1 para a Apan/Eleva, dentro do Tancredo Neves) e duelo já no meio de semana fora de casa, o time teve pouco tempo para alinhar os detalhes.
“Estamos com certa ansiedade para finalizar, principalmente em finais de set. É algo que está sendo muito discutido no nosso grupo. Fizemos dois 3 a 2, com partidas muito fortes. Na hora de finalizar o tie-break, não conseguimos. Brigamos, mais uma vez, para levar para o quinto set, e não fomos eficientes (...) O jogo é na casa deles, atual vice-campeão da Superliga, um time muito qualificado, e temos que nos recuperar”, falou o levantador Índio após resultado adverso diante da Apan/Eleva.
Foto 1: Orlando Bento/MTC
foto 2: Montes Claros América Vôlei/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário