O Montes Claros América Vôlei está na zona do rebaixamento e busca encontrar a melhor formação. O técnico Marcos Pacheco não aprovou a atuação do elenco na última partida diante do Itambé/Minas, e espera a recuperação no duelo contra os paulistas, ainda mais com o apoio do torcedor.
“O time tem que melhorar, evoluir. Existe uma insatisfação muito grande para com a postura do time. Vamos cuidar das questões técnicas, pois são importantes”, falou ao fim do clássico da última quarta-feira.
Pelo lado do Farma Conde Vôlei São José, depois de perder para o Sesi-SP,o objetivo é voltar as vitórias, mesmo atuando fora de casa. O time paulista venceu Vôlei Renata, Brasília Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos nas três primeiras rodadas da competição e chegou a ficar na liderança da Superliga.
“Teremos uma viagem longa, desgastante. E o time deles é bom, por isso temos que mostrar nosso melhor. Vamos focar no nosso jogo para sair com a vitória, se Deus quiser. Vai ser um jogo difícil, num ginásio diferente, um ginásio grande”, disse o líbero Rogerinho.
foto 1: Orlando Bento/MTC
foto 2: Mariana Luz/Agência NTZ
Nenhum comentário
Postar um comentário