Após vencer o Suzano Vôlei, no tie-break, e a Apan/Eleva, fora de casa, a equipe do técnico Anderson Rodrigues só quer saber de manter a invencibilidade, independente da força do adversário. Todos no Sesi-SP sabem das qualidades do Itambé/Minas, que também chega invicto ao confronto, mas acreditam na evolução do time que foi vice-campeão paulista.
"A meta é melhorar sempre. Contra o Suzano Vôlei foram 24 pontos, mas em cinco sets. Contra a Apan/Eleva, o time está mais entrosado, alegre, se divertindo. O nosso jogo fluiu bastante a tendência é seguir melhorando”, comentou o oposto Darlan ao final da partida em Santa Catarina.
Além de Darlan, o terceiro maior pontuador da competição, com 53 acertos, o Sesi-SP tem outros destaques nas estatísticas da CBV, casos do ponteiro Victor Birigui, o 7º melhor sacador, com quatro aces, e os centrais Thierry e Vinicius, ambos com cinco bloqueios cada nestes início de competição.
Com duas vitórias em dois jogos (Brasília Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos), o Itambé/Minas quer manter o 100% mesmo jogando fora de casa. Para tentar repetir a campanha da última temporada e chegar na final da Superliga, a equipe do técnico Nery Tambeiro conta com bons nomes no elenco, como o central Matheus Pinta, que chegou a ser convocado por Renan Dal Zotto para a Seleção Brasileira.
“Como eu fiquei dois meses parado, por causa de uma contusão na coluna, não tive uma continuidade e houve uma queda de rendimento. Mas todos os dias estou me cobrando para conseguir chegar no nível em que eu estava na temporada passada. Sei que tenho muito o que evoluir ainda, e posso evoluir, mas trabalho não está faltando diariamente. Já estou passando por uma reeducação alimentar para ajudar a não ter mais lesões, e seguindo firme, focado”, disse Matheus Pinta.
foto 1: Juliana Kageyama
foto 2: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário