Após perder para Sada Cruzeiro e Vôlei Renata, em sets diretos, o Rede Cuca Vôlei joga novamente com o apoio da torcida na busca pela primeira vitória na elite nacional. Para esse duelo, o técnico Marcelo Negrão conta com duas novidades, casos dos centrais Frank Bastos e Mikael Moraes, que chegam após disputarem a Superliga C pelo Timbó Vôlei. Outro reforço, no caso o ponteiro Vitor Yudi, ainda não foi regularizado pela CBV e fica de fora do confronto.
Apesar de ainda não somar nenhum ponto e de não vencer nenhum set, o elenco do Rede Cuca Vôlei está bastante motivado para o confronto, ainda mais por se tratar de um adversário mais parecido com o time cearense, no caso, contando com atletas jovens e com um orçamento mais modesto que dos adversários anteriores. Um dos destaques da equipe de Fortaleza é o líbero Raphinha, que está entre os dez melhores jogadores no quesito positividade na recepção.
Pelo lado do Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari , após a estreia com vitória sobre o Montes Claros América Vôlei, no tie-break, a equipe acabou derrotada pelo Sada Cruzeiro. Apesar do resultado, o técnico Luiz Carlos Rodrigues, o Kadylac, gostou da atitude de alguns atletas, que não se intimidaram com a força do adversário e buscaram o melhor possível em quadra.
Entre os destaques do Araguari Vôlei estão o central Pietro, que já anotou seis pontos de bloqueio nesta Superliga, e o oposto Guilherme Santana, que é o 12º maior pontuador, com 31 acertos após duas partidas. Vale também ficar de olho no experiente ponteiro Bruno Temponi, que é um líder dentro e fora de quadra, além de dar tranquilidade ao passe e ser uma boa opção no ataque.
foto 1: @ze.vitor / Rede Cuca Vôlei
foto 2: @jonatandesigner_oficial
Nenhum comentário
Postar um comentário